Blog

E aí,  como está o seu E-commerce?

E aí, como está o seu E-commerce?

23 de junho de 2017

Com o crescimento do e-commerce, está cada vez mais fácil abrir um negócio rapidamente na internet. As vendas realizadas em 2015 nas lojas virtuais brasileiras apresentaram um crescimento nominal de 15,3% na comparação com 2014, alcançando um faturamento de R$ 41,3 bilhões, segundo a consultoria E-bit.

Apesar do cenário socioeconômico do País, os números comprovam que foi um ano positivo para o setor, com um total de 106,5 milhões de pedidos. O tíquete médio também subiu (12%), atingindo valor médio de R$ 388 – em parte por causa da inflação, que também elevou os preços dos produtos vendidos online no decorrer do ano.

Investir em uma plataforma de e-commerce é um passo que pode mudar totalmente a “cara” da sua empresa, abrangendo o atendimento e fazendo-a crescer no mercado, e se tornar ainda mais conhecida. Porém apenas investir na plataforma não garante vendas. A OWS oferece o serviço assessoria de mercado para e-commerce. Este serviço visa realizar um diagnóstico de mercado, além de ver a sua empresa como um todo. Com o diagnóstico são realizados apontamentos, estes apontamentos são ações programadas com o objetivo de melhorar os resultados da sua empresa.

Portanto é um apoio estratégico para administrar um e-commerce de sucesso, diagnóstico, identificação de problemas e soluções aplicáveis. Planejamento e execução, monitoramento e acompanhamento especializado ao seu negócio. Também podemos realizar o treinamento da equipe. Além de implantar a plataforma para você. Se você quer saber mais sobre e-commerce e como ele pode funcionar para o seu negócio, entre com contato conosco, temos uma equipe especializada para te atender.